Desafios

dia 03

Quem me conhece sabe que sou péssima a comprometer-me seja ao que for, detesto rotinas e só escrever estas palavras já me provoca arrepios.

Inspirada por pessoas que muito admiro, segui durante o ano de 2015 alguns projetos de publicação diária de frases ou pensamentos, dicas e outros que tal. Durante o ano fui tendo acesso a imagens e pedaços de escrita que várias vezes me emocionaram ou me fizeram rir, tudo à distância.

Acima de tudo, ficava sempre com a impressão de que se calhar não teria essa capacidade, de me dedicar um ano inteiro a um único projeto.

Por isso, como detesto achar que não consigo fazer alguma coisa, decidi propor-me a tirar uma fotografia decente todos os dias e ir relatando aqui o progresso e o que algumas das imagens me dizem.

O objetivo de as publicar no blog será para me obrigar a analisá-las e a retocá-las, ao mesmo tempo que também me força a escrever pelo menos umas palavras para servir de legenda.

Será um exercício de disciplina e criatividade.

Para não publicar todos os dias, pois saberia à partida que teria o desafio condenado, irei sempre publicar à segunda-feira.

Pimbas, uma rotina para 2016! Estou orgulhosa.

Sendo assim, hoje publico a primeiríssima galeria do ano, com as 4 primeiras fotos de 2016 que considerei poderem ser dignas de visualização geral. 🙂

dia 02

Com a chuva finalmente a fazer a sua grande aparição, estes primeiros dias foram marcados por céus negros, carregados de nuvens e paisagens fustigadas pelo mar. Foram uns primeiros dias de bastante reflexão, a pensar no que passou e no que virá, alternando entre o medo e a excitação.

dia 01

Com uma agenda nova a estrear vejo claramente as 366 novas oportunidades a cada entrada. Que grande responsabilidade, que grande obrigação nós temos de ser felizes.

E uma primeira segunda-feira do ano, invernosa e carregadinha de trabalho, como se o futuro estivesse já cheio de pressa. Mas nada como o som do mar e uma paisagem familiar para nos sentirmos com os pés na terra, ainda que a cabeça, essa esteja sempre nas nuvens…

dia 04

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.