Parfois: je t’aime!

parfois - 1

Obrigada, amigos e amigas designers da Parfois.

Obrigada por compreenderem que quem tem uma juba farta e enrolada precisa de acessórios de cabelo adequados para domar a fera.

Obrigada por criarem toda uma coleção de acessórios modernos, bonitos e, mais importante do que tudo, funcionais.

Fitas de cabelo, arcos, borrachas e ganchos para todos os tipos: mais pequenos e mais frágeis para quem prende apenas uma melena lisa e sedosa, mas também uns maiores e mais resistentes para quem tem de tentar adornar todo um ninho de caracóis rebeldes.

Sempre fui fã da marca nacional. Sabem quem são como marca, sabem para quem querem vender e são fiéis. Não se iludem com manias de grandeza e o crescimento tem sido sólido, organizado e consistente, sem mudanças drásticas de estilo a cada temporada, nem alterações ao conceito de loja a cada novo ano. Souberam ir apostando em mais oferta, sem roubar na qualidade nem na variedade. Para mim, a estratégia comercial da marca é um exemplo a seguir.

Nunca me desiludo quando vou à loja e, como cliente, sinto-me bem-vinda. Sempre.

Seja quem for, designers ou gestores comerciais responsáveis por fazer as compras, fizeram-me ganhar o dia quando entrei esta semana na loja do Mar Shopping. A loja que sempre conheci, agora maior, mas com a mesma atenção ao cliente, simpatia e qualidade. E mesmo ao centro: uma parede inteira de acessórios para cabelo! Daquelas surpresas que me faz gostar um pouco mais da minha jubinha! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.